plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu pode denunciar time da Série B por irregularidade e fugir do rebaixamento

O Paysandu briga em campo com outros times contra o rebaixamento para a Série C, porém nesta quinta-feira (18), os clubes já estão se unindo para denunciar um participante da Série B do Campeonato Brasileiro no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJ

O Paysandu briga em campo com outros times contra o rebaixamento para a Série C, porém nesta quinta-feira (18), os clubes já estão se unindo para denunciar um participante da Série B do Campeonato Brasileiro no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso obtenha sucesso, a situação do time paraense pode melhorar na tabela.

Tudo porque o São Bento-SP teria feito transferência de jogadores de forma irregular, onde segundo o regulamento da Série B, são permitidas apenas cinco e o clube paulista teria feito seis transferências.

Segundo informações do site Futebol Interior, o clube de Sorocaba já prepara a defesa, porém os times que brigam contra a degola na Série B já estão com materiais suficientes e devem acionar o STJD nos próximos dias.

Entre os contratados pela equipe paulista está o zagueiro Douglas Mendes, que passou pelo Paysandu este ano. Além deles, os jogadores Tony, Gabriel Vasconcelos, Abuda, Samuel Santos e Joãozinho estão na lista que somaria seis atletas.

A lista poderia chegar a sete, pois o atacante Kleber Gladiador chegou a ser sondado pelo clube, mas não assinou contrato por estourar o limite de transferências.

O caso segue nos bastidores e a diretoria do Paysandu deve aguardar sobre o caso, que caso seja punido, o São Bento-SP poderá perder pontos e acabar no Z4 da competição.

Em contato com o DOL, o vice-presidente do Paysandu, Alexandre Pires disse que o clube já tem conhecimento do caso. "Já temos conhecimento da suposta irregularidade e vamos avaliar isso junto com o Dr. Bruno, Diretor Jurídico, pra saber a viabilidade de uma notícia de infração", destacou o dirigente.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias