plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu quer aproveitar o Círio para se recuperar na Série B

O Paysandu pretende aproveitar a folga na tabela da Série B neste período de Círio para reagir diante dos próximos desafios, em busca da permanência na Segundona, em 2019. Os bicolores realizaram um treinamento contra o Sport Belém, nesta quinta-feira (1

O Paysandu pretende aproveitar a folga na tabela da Série B neste período de Círio para reagir diante dos próximos desafios, em busca da permanência na Segundona, em 2019.

Os bicolores realizaram um treinamento contra o Sport Belém, nesta quinta-feira (11), pela manhã e na ocasião, o técnico João Brigatti observou o desempenho de jogadores que não estão sendo relacionados para os jogos.

Em campo, os bicolores venceram por 3 a 0, com gols de Alan Calbergue, Magno e Martony (contra).

Durante o fim de semana de homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, os bicolores irão trabalhar intensamente visando o duelo contra o Fortaleza-CE, no dia 20 de outubro e também pedir a benção da Nazinha para evitar o rebaixamento para a Série C.

Além disso, o Paysandu precisa ficar de olho no Juventude-RS, que ainda vai jogar nesta 31ª rodada e poderá complicar ou aliviar a situação dos bicolores na competição.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias