plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Presidente da CBF, Coronel Nunes é barrado durante evento no nordeste

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes voltou a ser notícia nesta sexta-feira (5), ao ser barrado durante o sorteio de grupos da Copa do Nordeste 2019, realizado em Maceió (AL). O dirigente se recusou a utilizar a pulseir

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes voltou a ser notícia nesta sexta-feira (5), ao ser barrado durante o sorteio de grupos da Copa do Nordeste 2019, realizado em Maceió (AL).

O dirigente se recusou a utilizar a pulseira que dava acesso ao evento e foi barrado pelos organizadores do evento. Somente depois de alguns minutos, o impasse foi resolvido e Nunes adentrou ao evento sem o objeto.

Coronel Nunes esteve acompanhado de uma pessoa que ajuda a se locomover e de uma bengala, que lhe ajuda na locomoção.

Aos 81 anos, o dirigente volta a se envolver em polêmicas: em junho durante a Copa do Mundo da Rússia votou contra os dirigentes da Conmebol que escolheram a candidatura tripla de Canadá, México e EUA para o Mundial de 2026, ao ponto de ser chamado de traidor pelo presidente da AFA, Claudio Tapia.

Nunes fica no cargo até abril de 2019, quando dará lugar a Rogério Caboclo, que chefia a organização da Copa América do ano que vem.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias