plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcedora do Corinthians que participa de agressão contra palmeirense é demitida

Uma torcedora do Corinthians, que foi filmada participando da agressão à uma palmeirense, foi demitida de uma empresa de medicina onde trabalhava em São Paulo. No comunicado oficial, publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (28), a empresa afirma qu

Uma torcedora do Corinthians, que foi filmada participando da agressão à uma palmeirense, foi demitida de uma empresa de medicina onde trabalhava em São Paulo.

No comunicado oficial, publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (28), a empresa afirma que a mulher foi retirada de seu quadro de funcionários por conta da conduta inadequada e do ato de violência explícito:

(Foto: Reprodução)

A suposta agressora e um grupo de homens que participaram da agressão pertencem a torcida Pavilhão Nove e estão sendo identificados pela polícia. Eles devem responder pelo crime de lesão corporal, de acordo com um boletim de ocorrência registrado pela vítima.

Nesta segunda-feira (1), a palmeirense deve prestar depoimento.

ENTENDA O CASO

Viralizou na internet um vídeo que mostra duas torcedoras do Palmeiras sendo encurraladas e uma delas agredida por um grupo identificado com a camisa do Corinthians. O incidente teria acontecido na última terça-feira (25), no trajeto da Linha Vermelha do Metrô.

O Corinthians emitiu, por meio de sua conta oficial do Twitter, uma nota de repúdio à agressão e pediu desculpas às torcedoras do Palmeiras. “O Corinthians lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. O clube pede desculpas à torcedora palmeirense que foi covarde e lamentavelmente agredida no metrô”, diz.

O vídeo acima mostra a mulher encurralando uma das torcedoras do palmeiras

Já nesta sexta-feira (28), foi a vez do Palmeiras se manifestar oficialmente sobre o caso: condenando qualquer tipo de violência e prestando todo e qualquer apoio às jovens vítimas.

“Condenamos qualquer tipo de violência e entendemos que nesse caso, em particular, nosso papel como instituição é oferecer apoio às famílias das jovens, bem como, reforçar que cabe somente às autoridades competentes a devida investigação e encaminhamento do caso nos termos da lei”, escreveu o clube em sua conta oficial no Twitter”.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias