plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Conmebol anula cartão vermelho e Dedé pode jogar contra o Boca Juniors

O Cruzeiro ganhou um importante reforço para o jogo contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (26). Tudo porque a entidade sul-americana decidiu anular o cartão vermelho aplicado ao jogador Dedé, na partida de

O Cruzeiro ganhou um importante reforço para o jogo contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (26).

Tudo porque a entidade sul-americana decidiu anular o cartão vermelho aplicado ao jogador Dedé, na partida de ida entre as duas equipes, realizada na última semana, em Buenos Aires, na Argentina.

A expulsão do atleta veio após o defensor cabecear a bola, mas na jogada acabou atingindo o goleiro argentino e acabou sendo expulso pelo árbitro Eber Aquino, após consultar o árbitro de vídeo.

O jogo de volta entre as duas equipes será na quarta-feira (3), e a Raposa tentara reverter a vantagem argentina de dois gols de diferença para avançar a semifinal da Libertadores.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias