plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Everton e Phelipe Megiolaro são chamados para a Seleção Principal

Everton volta a ser convocado pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira os jogadores que vão disputar os amistosos do mês de outubro contra a Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16, respectivamente

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira os jogadores que vão disputar os amistosos do mês de outubro contra a Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16, respectivamente, nas cidades de Riade e Jidá. Dois atletas gremistas foram convocados que são: o goleiro Phelipe Megiolaro e o atacante Everton.

Neste mês, Everton esteve presente nos amistosos dos Estados Unidos e El Salvador. O atacante desfalcará o Tricolor Gaúcho no jogo do dia 14 de outubro contra o Palmeiras, às 16h(de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde 2013 no Grêmio, Phelipe Megiolaro foi chamado para as Seleções de Base pela primeira vez em 2016, para a Sub-17. Ele já acumula quatro convocações para a Seleção Brasileira Sub -20, sendo a mais recente em Agosto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias