plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante afirma que entrar no Z4 não muda postura do Papão: 'A cabeça é a mesma'

O Paysandu encara a partida contra o Criciúma-SC como decisão. Neste sábado (22), às 16h30, na Curuzu, o Papão encara o time de Santa Catarina e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Nando Carand

O Paysandu encara a partida contra o Criciúma-SC como decisão. Neste sábado (22), às 16h30, na Curuzu, o Papão encara o time de Santa Catarina e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante Nando Carandina, titular na equipe de João Brigatti, comentou o fato do Papão ter entrado na zona de rebaixamento, mesmo sem ter entrado em campo. Para Nando, o fato não muda a mentalidade da equipe contra o Tigre, na Curuzu.

“O pensamento é o mesmo. A gente sabe da importância do jogo, que precisa vencer. A gente entrou na zona com um jogo a menos, se não tivesse entrado, a gente também entraria contra o Criciúma precisando vencer. A cabeça é a mesma. O pensamento é o mesmo. A gente tem tudo para fazer um bom jogo e vencer o Criciúma”, contou.

Brigatti ainda não confirmou o time titular do Papão que entrará em campo, mas Nando Carandina espera que quem for escolhido dê conta do recado.

“Independente de quem jogue, pensamento de todos, até quem fica de fora, é que a gente vença e se afaste o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, reforçou.

O duelo entre Paysandu e Criciúma, no sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias