plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogadores lamentam derrota do Brasil para o Canadá nas Eliminatórias

Varejão foi um dos que lamentou a derrota para o Canadá (Foto: Reprodução Twitter) Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira começou sua caminhada na segunda fase da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2019, que será realizada na China. No entanto, o resu

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira começou sua caminhada na segunda fase da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2019, que será realizada na China. No entanto, o resultado não foi dos melhores para a equipe masculina de basquete, já que o time comandado pelo técnico Aleksandar Petrovic perdeu para o Canadá por 85 a 77 e terá que melhorar para ser um dos primeiros do Grupo F do torneio continental.

Após a partida, o pivô Anderson Varejão foi um dos que comentou a derrota sofrida para os canadenses. Para o jogador, o principal problema do Brasil foi não conseguir manter a intensidade do início, situação que os adversários aproveitaram bem.

“Foi uma partida muito disputada do inicio ao fim, e infelizmente não tivemos a tranquilidade de manter o ritmo que tivemos no início do jogo para conseguir a vitória. Eles acabaram abrindo uma maior vantagem no final, principalmente  com as bolas de três e isso nos deixou sem reação. Agora, o objetivo é entender o que precisamos fazer nesse momento para que os erros não aconteçam novamente e a gente consiga resultados positivos”, disse Varejão após a derrota.

Quem também lamentou o resultado foi o armador Yago dos Santos, que destaco o rendimento da equipe e ressaltou que é preciso entender quais foram os erros diante do Canadá para que o Brasil consiga a vitória nos próximos confrontos na Eliminatória.

“Não foi fácil, foi tudo muito duro e a gente já sabia a dificuldade que seria enfrentar o Canadá, ainda mais jogando for de casa. Mas nós jogamos bem, temos que destacar isso e só algumas vezes ficamos com uma diferença grande no placar. O importante foi que corremos atrás para manter sempre um jogo de igual para igual. Sabemos a necessidade de melhorar e acertar os erros, isso é fundamental. O basquete é um esporte de altos e baixos, e hoje mesmo com toda nossa garra o Canadá saiu melhor”, ressaltou Yago.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias