plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novidade: Um Alemão sob o sol da Curuzu!

O gaúcho natural da cidade de Três Passos, Fábio Alemão, de 21 anos, foi apresentado à imprensa, ontem pela manhã, na Curuzu. Ele é o 30º jogador contratado pelo Paysandu para a temporada. O atleta afirmou, entre outras coisas, não estar tão incomodado co

O gaúcho natural da cidade de Três Passos, Fábio Alemão, de 21 anos, foi apresentado à imprensa, ontem pela manhã, na Curuzu. Ele é o 30º jogador contratado pelo Paysandu para a temporada. O atleta afirmou, entre outras coisas, não estar tão incomodado com a situação do time, que ocupa a 16ª colocação na Série B do Brasileiro, a um passo da zona de rebaixamento. Alemão afirmou que o intuito entre os seus novos companheiros de clube é o de fazer com que a equipe deixe a situação delicada o mais breve possível.

“Encontrei aqui todos os jogadores dispostos a tirar o time dessa situação”, contou. O defensor prometeu muita luta, a partir dos treinamentos, para tentar a titularidade no grupo comandado pelo técnico João Brigatti. “Vou dar o meu melhor no dia a dia, procurando ajudar tanto dentro como fora de campo, para a gente sair o mais rápido possível disso e até para procurarmos uma condição melhor na tabela”, declarou. Sobre a vinda para a Curuzu, ele comentou: “O Paysandu é um time de uma torcida maravilhosa, apaixonada. É uma proposta para a minha vida”.

De acordo com o jogador, a fase vivida pelo Papão na Série B é coisa passageira. “Acredito que esse momento é só uma fase”, supôs. Alemão explicou o motivo do apelido. “Vem desde que eu era pequeno, na minha cidade. Hoje já prefiro, pois estou acostumado. Quando me chamam só de Fábio, acho até estranho”, revelou. No final, Alemão pediu ao torcedor do Papão que tenha mais calma com o time. “A torcida precisa ter um pouco de paciência. Ninguém está ali para errar”, concluiu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias