plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cuéllar e Paquetá desembarcam no Rio para enfrentar o Corinthians

Barbieri poderá contar com o meia e com o atacante para a partida (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Na tarde desta quarta-feira, Cuéllar e Lucas Paquetá desembarcaram no Rio de Janeiro para reforçar o Flamengo na partida contra o Corinthians, pela Copa do

Barbieri poderá contar com o meia e com o atacante para a partida (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na tarde desta quarta-feira, Cuéllar e Lucas Paquetá desembarcaram no Rio de Janeiro para reforçar o Flamengo na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. O meia defendeu a seleção colombiana, enquanto o atacante foi convocado por Tite para a Seleção.

Os dois jogadores foram relacionados para a decisiva partida da competição nacional e irão realizar exames físicos, ainda nesta quarta, para saber se estão aptos para atuar contra o Timão.

O Rubro-Negro fretou um avião para facilitar a volta de Paquetá e Cuéllar ao país. Além disso, um fisioterapeuta do clube estava na aeronave para acelerar o processo de recuperação dos atletas.

O Flamengo recebe o Corinthians pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias