plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dudu pede concentração ao Verdão antes de duelo contra o Cruzeiro

Dudu não quer espaço para displicência no Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Visando acabar com um incômodo jejum diante do Cruzeiro, o Palmeiras começa a definir seu destino na Copa do Brasil contra os mineiros às 21h45 (horário de Brasília) de

Visando acabar com um incômodo jejum diante do Cruzeiro, o Palmeiras começa a definir seu destino na Copa do Brasil contra os mineiros às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, de olho em uma vaga da competição mata-mata.

Sem conquistar um triunfo contra a equipe celeste desde a última campanha vitoriosa do Verdão na disputa eliminatória nacional, os comandados de Felipão precisam de concentração em campo para saírem com o resultado positivo. Quem garantiu isso foi Dudu, que também exaltou a qualidade do elenco rival.

Veja também:

Contratado para suceder Egídio, Diogo Barbosa foi algoz em 2017
Pelo 2º ano, Cruzeiro pressiona árbitro antes de enfrentar o Palmeiras
Felipão e Mano fazem duelo de cascudos bons em mata-mata

“A gente sabe da qualidade do Cruzeiro e serão duas grandes partidas. Estamos vivendo uma excelente fase, mas o time deles também conta com excelentes jogadores, um ótimo técnico e, assim como nós, segue disputando três competições”, afirmou o atacante.

“Temos que estar 100% concentrados do início ao fim para não sermos surpreendidos novamente, como no ano passado. Precisamos jogar com muita atenção para conseguirmos um bom resultado diante da nossa torcida, que vem dando show e nos empurrando demais. Contamos com a casa cheia porque esse apoio vem fazendo a diferença”, concluiu o camisa 7 alviverde.

Após a partida desta quarta-feira, as duas equipes voltarão a se enfrentar pela Copa do Brasil somente no dia 26 de setembro, no Mineirão. Nesta edição da competição mata-mata, o gol fora de casa não é considerado um critério de desempate para definir o finalista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias