plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No avião de volta ao Brasil, Paquetá publica foto realizando tratamento

Lucas Paquetá corre contra o tempo para estar em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para ajudar o Flamengo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Retornando em um voo fretado em conjunto pelo time Rubro-Neg

Lucas Paquetá corre contra o tempo para estar em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para ajudar o Flamengo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Retornando em um voo fretado em conjunto pelo time Rubro-Negro e o Cruzeiro, que trazem também Cuellar e Dedé, o camisa 11 publicou uma foto mostrando seu processo de recuperação física dentro da própria aeronave.

Veja também: Em busca de afirmação, Jair e Barbieri fazem duelo da nova geração

Em sua conta oficial do Instagram, Paquetá postou um stories utilizando botas pneumáticas, que ajudam na aceleração do processo de retomada das condições físicas e precaução de possíveis lesões. A alternativa é considerado ideal para que o titular do treinador Maurício Barbieri esteja na melhor condição a fim de ajudar a equipe carioca na busca pela classificação para a final.

No amistoso da Seleção Brasileira na última terça-feira, contra El Salvador, o flamenguista começou no banco de reservas e entrou aos oito minutos do segundo tempo na vaga de Richarlison. Anteriormente, Tite já havia ressaltado que tanto Paquetá quanto Dedé seriam utilizados por menos de 45 minutos, a fim de que tivessem o menor desgaste possível e pudessem entrar em campo nesta quarta-feira.

Além de Paquetá, a aeronave ainda conta com outro flamenguista, Cuellar, que esteve à serviço da seleção colombiana, e o zagueiro Dedé. Enquanto os dois Rubro-Negros enfrentam o Corinthians no Maracanã, o atleta da Raposa vem até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque.

Lucas Paquetá é uma das principais peças do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias