plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contratado para suceder Egídio, Diogo Barbosa foi algoz em 2017

Palmeiras e Cruzeiro iniciam a disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Para os laterais esquerdos Diogo Barbosa e Egídio, o duelo válido pelas semifinais do torneio nacional será esp

Palmeiras e Cruzeiro iniciam a disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Para os laterais esquerdos Diogo Barbosa e Egídio, o duelo válido pelas semifinais do torneio nacional será especial.

Com a camisa do Palmeiras, Egídio conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016. Eficiente no apoio e comprometedor na marcação, o lateral esquerdo, constantemente criticado pela torcida alviverde, acertou seu retorno ao Cruzeiro.

Com a saída de Egídio e a aposentadoria de Zé Roberto, o Palmeiras foi às compras e contratou Diogo Barbosa, que se destacou justamente pelo Cruzeiro. No caminho rumo ao título da Copa do Brasil 2017, ele marcou de cabeça o gol que selou a eliminação do time alviverde nas quartas de final.

Com 29 jogos disputados pelo Palmeiras, Diogo Barbosa é dono de uma posição entre os titulares, mas ainda não encontrou o mesmo futebol exibido no Cruzeiro. O lateral de 26 anos vem enfrentando a concorrência de Victor Luis, reintegrado após empréstimo ao Botafogo.

Diogo Barbosa e Egídio devem ser titulares no primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil. No turno do Campeonato Brasileiro, com o palmeirense como desfalque, o atacante Rafael Sobis marcou no Mineirão e o Cruzeiro ganhou pelo placar mínimo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias