plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após cirurgia, Juan traz palavra de apoio ao Flamengo na decisão

O zagueiro Juan foi vítima de uma grave contusão no Tendão de Aquiles e está fora das partidas do Flamengo em 2018. Ainda assim, mesmo depois de passar por uma cirurgia no local da lesão, ele fez questão de usar as redes sociais para dar uma palavra de a

O zagueiro Juan foi vítima de uma grave contusão no Tendão de Aquiles e está fora das partidas do Flamengo em 2018. Ainda assim, mesmo depois de passar por uma cirurgia no local da lesão, ele fez questão de usar as redes sociais para dar uma palavra de apoio ao grupo Rubro-Negro.

Nesta quarta-feira, o Flamengo inicia o confronto semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians. O primeiro jogo será disputado a partir das 21h45 no estádio do Maracanã.

” O repouso forçado me impede de estar em campo ou no Maracanã contra o Corinthians, mas nada me impedirá de ficar diante da TV torcendo por meus companheiros”, avisou o zagueiro, de 39 anos, que agradeceu o apoio de torcedores e companheiros neste momento difícil da carreira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias