plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contra o Boa, Brigatti terá mais opções disponíveis no elenco bicolor

A semana visando o Boa Esporte, no próximo sábado (15), em Varginha (MG), começa hoje para o elenco do Paysandu. E no começo dos trabalhos para a partida, o técnico João Brigatti, que já anunciou mudanças no sistema de jogo e na formação da equipe, já ter

A semana visando o Boa Esporte, no próximo sábado (15), em Varginha (MG), começa hoje para o elenco do Paysandu. E no começo dos trabalhos para a partida, o técnico João Brigatti, que já anunciou mudanças no sistema de jogo e na formação da equipe, já terá a sua disposição o lateral-direito Matheus Silva e o zagueiro Diego Ivo, atletas que não puderam enfrentar o Avaí-SC por estarem suspensos. Como nenhum jogador recebeu o terceiro cartão ou foi expulso na partida passada, o treinador ganha um leque maior de opções para compor a formação bicolor para a partida em Minas Gerais.

“Penso em implantar outro sistema de jogo”, antecipou Brigatti, salientando que agora terá mais tempo e poderá conhecer melhor o elenco bicolor. “Alguns desses jogadores eu só pude ver jogando pela televisão”, contou. Situação bem diferente da do volante Willyam, que voltou a ser titular e quase marca um golaço diante do Leão do Sul. “Esse eu vi jogar algumas vezes pela Série B aqui pela televisão, é verdade, e me marcou muito”, contou o treinador. “É um atleta extremamente versátil e que pode vir a ajudar bastante a nossa equipe”, previu.

DUPLA DO DM

Enquanto Matheus e Ivo são novas opções para o treinador bicolor, o zagueiro Fernando Timbó e o meia Pedro Carmona, frequentadores assíduos do Departamento de Saúde do clube, ainda são dúvidas. Mas, como o jogo contra o Boa só será no sábado, é provável que esses atletas ganhem condições de jogo. Neste caso, o novo comandante aumentaria ainda mais as opções para a montagem de sua equipe. A volta de Carmona, principalmente, daria mais poder de criação ao setor de meio de campo.

Zagueiro do Inter vem. Marquinhos, não!

O diretor Ulisses Sereni admitiu, ontem, que o Paysandu vinha mesmo tratando da contratação do atacante Marquinhos, que pertence ao Corinthians-SP, mas que está cedido ao Bragantino-SP, pelo qual disputa a fase final da Série C. Todavia, ele revelou que a aquisição do atleta acabou saindo dos planos do Papão por conta de questões burocráticas, que demandariam tempo, impossível no momento, visto que o prazo de substituição de atletas na competição expira hoje. Em contrapartida, o zagueiro Fábio Alemão, da base do Internacional-RS, deve se apresentar na Curuzu ao técnico João Brigatti.

“O Marquinhos teria de rescindir o contrato com o Bragantino, voltar para o Corinthias, que o emprestaria ao Paysandu, então esse contrato levaria dois, três dias para ser registrado e esse tempo não é possível. Por isso desistimos de trazer o atleta”, detalhou Sereni.

“Não existe prazo hábil para isso, infelizmente”, lamentou o dirigente. Quanto ao atleta Alemão, o cartola se mostrou otimista. “Na segunda-feira (hoje), o Fábio Alemão deverá estar à disposição do Paysandu e integrado ao elenco do clube”, avisou.

“Só estamos esperando o trâmite burocrático, que não depende do Paysandu. Espero que a torcida entenda isso”, comentou o dirigente, garantindo que o clube já fez a sua parte, deixando “toda a documentação do jogador” ok para a transferência do Inter para o Papão.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias