plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu é a pior equipe do segundo turno da Série B

O Paysandu está vivendo o momento mais difícil no Campeonato Brasileiro da Série B. Na 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento, o clube alviceleste é o pior time do segundo turno da competição, com péssimo aproveitamento. Em 18 pontos possíveis no

O Paysandu está vivendo o momento mais difícil no Campeonato Brasileiro da Série B. Na 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento, o clube alviceleste é o pior time do segundo turno da competição, com péssimo aproveitamento.

Em 18 pontos possíveis no returno da Segundona, o Papão conquistou apenas 2, amargando a lanterna da segunda metade do campeonato com aproveitamento de 11% e menos sete gols de saldo. Em todo o primeiro turno, os bicolores tiveram 42% de aproveitamento, somando 24 pontos.

No restante da Série B, o Paysandu terá que melhorar seu rendimento para garantir a pontuação que mantenha a equipe na Segunda Divisão. Dos 13 jogos finais, o Papão precisa de pelo menos 6 vitórias, quase 50% de aproveitamento da pontuação total.

O próximo compromisso da equipe bicolor será diante do Avaí-SC, nesta sexta-feira (7), na Curuzu, na estreia do técnico João Brigatti. Este confronto terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias