plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Objeto em súmula e confusão com spray de pimenta marcam jogo do Papão na Curuzu

O jogo entre Paysandu X Sampaio Correa-MA, no último sábado (25), está longe de terminar, pelo menos fora das quatro linhas, devido ao comportamento da torcida e a momentos de confusão envolvendo torcedores e a Polícia Militar após o jogo. Na súmula da p

O jogo entre Paysandu X Sampaio Correa-MA, no último sábado (25), está longe de terminar, pelo menos fora das quatro linhas, devido ao comportamento da torcida e a momentos de confusão envolvendo torcedores e a Polícia Militar após o jogo.

Na súmula da partida realizada no último sábado (25), o árbitro cearense Leo Simão Holanda citou que um torcedor atirou um saco no gramado do estádio da Curuzu. O fato foi citado em súmula e o torcedor acabou sendo detido para a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência.

(Foto: CBF)

Mas o pior estava por vir: após o fim do jogo, torcedores do Papão cobraram dos jogadores e um policial utilizou gás de pimenta para dispersar o público. Algumas pessoas acabaram passando mal por alguns minutos.

Além de torcedores, alguns jornalistas que trabalharam na partida também sentiram efeito do gás de pimenta utilizado por policiais.

Nas redes sociais, os torcedores criticaram a atitude da PM em utilizar o recurso.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar, que emitiu uma nota esclarecendo o caso, que a conduta do policial deverá ser investigada e que, caso seja comprovado o uso de força excessiva, o agente poderá responder adminstrativamente e criminalmente.

Na próxima sexta-feira (31), o Paysandu volta a campo para enfrentar o Juventude-RS na Curuzu e anunciou promoção para o preço dos ingressos para o jogo contra a equipe gaúcha.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias