plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com novidades, Sampaio Correa-MA viaja para Belém de olho em fim do jejum

Para o duelo contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Correa-MA realizou o último treino antes da viagem para Belém, nesta quinta-feira (23) e o técnico Paulo Roberto definiu novidades na equipe maranhense. Em atividade realizad

Para o duelo contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Correa-MA realizou o último treino antes da viagem para Belém, nesta quinta-feira (23) e o técnico Paulo Roberto definiu novidades na equipe maranhense.

Em atividade realizada no estádio Castelão, o treinador confirmou a estreia do meia Eloir, que está à disposição da equipe após sua rescisão de contrato com o Maranhão.

“Feliz que tudo deu certo. Agora é se colocar à disposição para ajudar a equipe a sair dessa situação incômoda. Teremos dois jogos muito importantes na sequência e precisamos buscar o resultado positivo. Não tem como ser diferente”, diz o treinador.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Além do meia, o Sampaio Correa terá o lateral Luis Gustavo. O jogador treinou e está relacionado para o jogo após se recuperar de uma lesão e cumprir suspensões pendentes.

A delegação maranhense viaja para Belém na tarde de hoje e nesta sexta-feira (24) fará um treinamento no estádio Baenão, do Remo.

O jogo contra o Paysandu será no sábado (25), às 16h30 e busca a vitória para acabar com o jejum de 12 jogos sem vitória na competição.

VEJA RELAÇÃO

GOLEIROS: Warlesson e Gustavo Busatto

LATERAIS: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho

ZAGUEIROS: Maracás, Odair Lucas e Rogério

VOLANTES: Silva, Willian Oliveira e Adilson Goiano

MEIAS: Fernando Sobral, João Paulo, Eloir e Jocinei

ATACANTES: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias