plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão faz último treino para evitar 'desastre' contra o Brasil-RS

O Paysandu faz, hoje pela manhã, o seu último treino de preparação para encarar o Brasil-RS, amanhã. A atividade acontecerá, a partir das 8h30, no Centro de Treinamento do Grêmio-RS. A viagem para a cidade de Pelotas, distante 260 quilômetros de Porto Ale

O Paysandu faz, hoje pela manhã, o seu último treino de preparação para encarar o Brasil-RS, amanhã. A atividade acontecerá, a partir das 8h30, no Centro de Treinamento do Grêmio-RS. A viagem para a cidade de Pelotas, distante 260 quilômetros de Porto Alegre, acontece, de ônibus, às 14h.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Os preparativos dos bicolores para o confronto foram iniciados ainda em Londrina, no Paraná. No sábado, ou seja, um dia após a derrota frente ao Tubarão, os bicolores já voltaram a se movimentar, com o plantel dividido em dois grupos.

Quem não participou do jogo da sexta-feira realizou um trabalho muscular em uma academia próxima ao hotel onde a delegação esteve concentrada. Já os atletas que atuaram fizeram um exercício de recuperação muscular na academia do hotel. Ontem, o técnico Guilherme Alves e sua equipe de trabalho deram sequência aos treinos. A movimentação foi dividida em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador Fred Pozzebon, os jogadores fizeram um aquecimento muscular. Já na segunda, Alves dirigiu uma atividade técnica em campo reduzido com os atletas que não participaram da última partida.

Consciente de que só uma vitória tem importância ao time, Alves aproveitou os dias pós-jogo contra o Tubarão para cobrar uma reação de seus comandados na Série B. O treinador destacou, no bate-papo, a necessidade de a equipe evitar a entrada na Z4 da competição, o que seria, na visão do treinador, uma espécie de desastre. Os próprios jogadores admitem que o momento é de reação. “Não tem como ser de outra forma. Precisamos reagir para voltarmos a sonha com a parte de cima da tabela de classificação”, observou o zagueiro Edimar.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias