plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu realiza atividade visando desafio fora de casa na Série B

Sem moleza, o Paysandu realizou um treinamento com bola na tarde deste domingo (29), no estádio da Curuzu visando o Atlético-GO, próximo adversário bicolor no Campeonato Brasileiro da Série B. Os titulares que atuaram diante do Figueirense-SC realizaram

Sem moleza, o Paysandu realizou um treinamento com bola na tarde deste domingo (29), no estádio da Curuzu visando o Atlético-GO, próximo adversário bicolor no Campeonato Brasileiro da Série B.

Os titulares que atuaram diante do Figueirense-SC realizaram um trabalho na academia do clube, enquanto que os demais jogadores trabalharam no gramado do estádio da Curuzu.

Fora de campo, o técnico Guilherme Alves acompanhou o atacante Hugo Almeida trabalhando a parte física e se preparando para estar à disposição do treinador.

A baixa do time é que mesmo regularizado, o lateral Guilherme Santos irá demorar para estrear no Papão, pois terá de cumprir dois jogos de suspensão e poderá voltar a jogar somente no jogo contra o Londrina-PR, pela 21ª rodada.

A viagem do Paysandu para Goiânia (GO) será nesta segunda-feira (30), no período da tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias