plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu perde uma posição após fim da rodada da Série B

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve bons resultados para o Paysandu, que perdeu apenas uma posição após vencer o Figueirense-SC, por 2 a 0, na última sexta-feira (27). Com os jogos realizados deste sábado (28), o Papão da Curuzu está na

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve bons resultados para o Paysandu, que perdeu apenas uma posição após vencer o Figueirense-SC, por 2 a 0, na última sexta-feira (27).

Com os jogos realizados deste sábado (28), o Papão da Curuzu está na 11ª posição com 24 pontos devido a vitória do Guarani-SP sobre o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 1.

Caso vença o Atlético-GO na próxima terça-feira (31), o Papão sobe para 9ª posição e chega aos 27 pontos. Um empate deixa o Papão com a mesma pontuação da Ponte Preta-SP, que está na 10ª posição.

O elenco bicolor realizou atividade neste domingo (29), visando o jogo contra o Dragão Goiano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias