plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Oeste-SP quer engatar sequência vitoriosa contra o Papão

Na 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste-SP está em processo de recuperação na competição. O clube paulista encara o Paysandu neste final de semana e encara no confronto uma chance de se aproximar do pelotão de frente na Segun

Na 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste-SP está em processo de recuperação na competição. O clube paulista encara o Paysandu neste final de semana e encara no confronto uma chance de se aproximar do pelotão de frente na Segundona.

O retrospecto recente é positivo. A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo conquistou três vitórias nos últimos quatro jogos da competição, com apenas uma derrota para o Guarani-SP. Na última rodada, os paulistas venceram o Figueirense-SC fora de casa.

“Essas três vitórias em quatro jogos foram fundamentais para aumentarem nossa confiança. Nos deu plena convicção que podemos chegar ao G4 e vamos lutar por isso. Meu maior foco, juntamente com todos meus companheiros, é chegar ao G4 e depois buscar o acesso. Vamos trabalhar para isso”, disse o atacante Léo Ceará.

No elenco, algumas caras conhecidas do torcedor paraense, com destaque para o meia Raphael Luz, que pouco brilhou com a camisa bicolor, mas ficou marcado por ser o algoz remista no título da Copa Verde conquistado pelo Cuiabá-MT em cima do Leão.

A partida entre Oeste e Paysandu, neste sábado (21), a partir de 19h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias