plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em treino coletivo, treinador bicolor começa definir equipe para jogo fora de casa

O técnico Guilherme Alves comanda nesta quarta-feira (18), um treino coletivo no campo do Kaza, em Ananindeua para definir o time do Paysandu, que enfrenta o Oeste-SP, fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A movimentação serve para o treina

O técnico Guilherme Alves comanda nesta quarta-feira (18), um treino coletivo no campo do Kaza, em Ananindeua para definir o time do Paysandu, que enfrenta o Oeste-SP, fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A movimentação serve para o treinador alinhar a equipe bicolor que terá mais um desafio fora de casa na competição, onde o objetivo é vencer para acabar com o longo de jejum de sete partidas sem vitória.

Para isso, a equipe terá mudanças como as entradas de Wylliam no meio de campo e Claudinho e Moisés no ataque.

Sendo assim, a equipe titular do Paysandu no treino desta tarde forma com Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Matheus Muller; Nando Carandina, Wylliam e Pedro Carmona; Claudinho, Thomaz e Moisés.

Nesta quinta-feira (19), o treino bicolor será aberto a torcida, uma mostra de que o novo treinador quer os torcedores mais próximos do clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias