plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinamento de adversário remista na Série C é invadido por torcedores

Se a vida do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C não é fácil, o adversário remista na próxima rodada viveu momentos de tensão e pânico, nesta quarta-feira (18). Tudo porque os torcedores do Confiança-SE realizaram um protesto nesta tarde, o

Se a vida do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C não é fácil, o adversário remista na próxima rodada viveu momentos de tensão e pânico, nesta quarta-feira (18).

Tudo porque os torcedores do Confiança-SE realizaram um protesto nesta tarde, onde uma das janelas da academia do clube foi apedrejado por torcedores. Um carro de um profissional do clube também ficou danificado com a ira dos torcedores.

O ato ocorreu após um grupo de 100 torcedores do time sergipano invadir as dependências do clube e insultar os jogadores durante um treinamento da equipe, que enfrenta o Remo neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O time sergipano está há oito jogos sem vencer e corre o risco de sair do G4 na próxima rodada e foi justamente em cima do Remo, que o time conseguiu sua última vitória.

O clube divulgou nota repudiando os atos de vandalismo.

CONFIRA

A Associação Desportiva Confiança repudia o ato que aconteceu na tarde desta quarta-feira no Estádio Sabino Ribeiro quando um grupo de cerca de 100 torcedores invadiu as dependências e o campo de trabalho dos jogadores.
Na ocasião, a academia do clube foi apedrejada e um veículo de um profissional da fisioterapia foi danificado.

No campo, os jogadores foram insultados e cobrados veementemente. Entendemos que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma.

A academia do clube está danificada e um profissional teve prejuízos financeiros. Não é deste jeito que os resultados em campo irão aparecer.

Mais uma vez, o Confiança repudia imensamente este vandalismo que ocorreu no Sabino Ribeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias