plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Oeste tem novidades para enfrentar o Paysandu

Oeste-SP e Paysandu estão ali pertinho na tabela da Série B. Adversários na 16ª rodada da competição, o adversário bicolor tem novidades para a partida. Após boa estreia do atacante Léo Ceará e a volta de Raphael Luz ao time, na partida contra o Figueiren

Oeste-SP e Paysandu estão ali pertinho na tabela da Série B. Adversários na 16ª rodada da competição, o adversário bicolor tem novidades para a partida. Após boa estreia do atacante Léo Ceará e a volta de Raphael Luz ao time, na partida contra o Figueirense, o Rubrão segue confiante na vitória.

Léo Ceará tem apenas um mês de clube e contra a equipe catarinense era o segundo jogo em que o jogador foi relacionado. Curiosamente, apesar de uma derrota e uma vitória nesses dois confrontos, o atacante chega ao time em plena ascensão no campeonato.

“Essas três vitórias em quatro jogos foram fundamentais pra aumentarem nossa confiança. Nos deu plena convicção que podemos chegar ao G4 e vamos lutar por isso. Meu maior foco, juntamente com todos meus companheiros, é chegar ao G4 e depois buscar o acesso. Vamos trabalhar pra isso”, projetou o atacante.

Outra novidade, Raphael Luz, já atuou no time bicolor. Em 2016, ele esteve no Paysandu e conquistou o Campeonato Paraense e a Copa Verde, na ocasião.

O meia estava três meses afastado dos gramados tratando uma lesão. “Me senti bem no meu retorno. Minha felicidade é estar dentro de campo, jogando futebol. Eu estava muito ansioso para voltar e ajudar meus companheiros e graças a Deus saímos com a vitória. Agora é trabalhar pra voltar ao ritmo ideal e poder reforçar o Oeste na campanha da Série B”, comemorou Raphael Luz.

Peça fundamental no time de Roberto Cavalo, o jogador foi importantíssimo nas campanhas da Série B do ano passado e na ascensão rubro-negra no futebol paulista.

“O Oeste vem em uma crescente na competição. Temos que manter esse foco para conquistar nossos objetivos. Vou aproveitar essa folga para melhorar minha parte física e também a parte técnica para estar em condições melhores nesse próximo jogo contra o Paysandu”, analisou.

Mesmo parado, Raphael Luz é o artilheiro do Rubrão com oito gols nesta temporada.

O Oeste recebe o Papão neste sábado (21), diante do Paysandu . Acompanhe o lance a lance no DOL.

(Com informações do Oeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias