plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

General x Timão: A vitória é uma opção?

Otime feminino do Pinheirense, que está na disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol, já foi rebaixado para a segunda divisão. As paraenses não conseguiram sequer pontuar até aqui. E a expectativa é que continue tudo igual no jogo de hoje. Afinal, o Gen

Otime feminino do Pinheirense, que está na disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol, já foi rebaixado para a segunda divisão. As paraenses não conseguiram sequer pontuar até aqui. E a expectativa é que continue tudo igual no jogo de hoje. Afinal, o General entra em campo simplesmente contra a melhor equipe do Grupo 1, o Corinthians, às 15h, no estádio do Mangueirão.

As duas equipes tiveram um primeiro encontro ainda pela quarta rodada, em São Paulo, quando as paulistas fizeram oito gols e não foram vazadas. Na partida de hoje, todas as jogadoras do Pinheirense estarão disponíveis e, mesmo com uma campanha sofrível, elas querem pelo menos tentar jogar.

“Nós já estamos conformados com esse rebaixamento. O grande problema dessa competição é que o nível dos outros times é muito grande, diferente da nossa equipe, e realmente não deu para o que esperávamos”, lamentou o presidente do General, Paulo Edivaldo, ressaltando ainda que a equipe deve entrar mais forte na Série A2 do próximo ano.

Depois dessa partida, as meninas da Vila Sorriso ainda têm mais três rodadas pela frente. O último jogo em casa será em 15 de agosto, contra o São Francisco-BA, quando a torcida terá oportunidade de se despedir do grupo.

Pinheirense-PA x Corinthians-SP
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 18/07, quarta-feira
Horário: 15h

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias