plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após classificação, Bahia treina com reservas no Fazendão

Gilberto esteve entre os jogadores que treinaram nesta terça-feira (Foto: Felipe Oliveira/ECB) Depois de garantir a classificação na Copa do Brasil diante do Vasco, mesmo com a derrota por 2 a 0, o Bahia treinou nesta terça-feira no Fazendão, centro de tr

Depois de garantir a classificação na Copa do Brasil diante do Vasco, mesmo com a derrota por 2 a 0, o Bahia treinou nesta terça-feira no Fazendão, centro de treinamentos do clube. Entretanto, as atividades contaram somente com os atletas considerados reservas, já que os titulares encontram-se em processo de volta do Rio de Janeiro.

No primeiro campo do CT, os jogadores presentes contaram com o “reforço” de Jackson e os atletas das categorias de base, sob o comando do auxiliar e ex-técnico interino Cláudio Prates.

Veja também: Zagueiro valoriza classificação do Bahia em São Januário

No campo dois, o arqueiro Douglas, ex-Corinthians e que se recuperou de uma contusão no cotovelo, além de Cassiano, de volta após uma cirurgia no joelho, treinaram com o assistente Ailton da Hora.

Por outro lado, o lateral Bruno e o atacante Gilberto, que viajam para integrar a equipe em Chapecó, fizeram um trabalho físico na academia. No departamento médico, Kayke deu continuidade ao tratamento da lesão muscular na coxa.

As atenções do Esquadrão de Aço agora voltam-se ao Campeonato Brasileiro, onde a equipe baiana enfrentará a Chapecoense, às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira na Arena Condá, em partida válida pela 13ª rodada da competição nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias