plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo realiza coletivo e meia é dúvida para jogo contra o Botafogo-PB

A manhã desta quinta-feira (12), foi de muito trabalho para os jogadores do Clube do Remo, que realizaram um treino coletivo no estádio Mangueirão, local do jogo deste sábado (14), contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Jo

A manhã desta quinta-feira (12), foi de muito trabalho para os jogadores do Clube do Remo, que realizaram um treino coletivo no estádio Mangueirão, local do jogo deste sábado (14), contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico João Neto, o Netão ainda tem dúvidas para definir o time titular, pois durante atividade de hoje, o meia Everton foi poupado da atividade e somente nesta sexta-feira (13), saberá se o jogador poderá atuar contra o Belo.

Enquanto isso, o volante Fernandes fez o papel no meio de campo ao lado de Dedeco e Dudu, que devem fazer a dupla de cabeça de área para a partida. O atacante Ruan volta a equipe no ataque ao lado de Isac.

Com isso, o time titular treinou hoje com Vinicius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Dedeco, Fernandes e Rodriguinho; Isac e Ruan.

A definição do time titular e os relacionados para a concentração será somente amanhã, quando os atletas irão realizar seu último treino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias