plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Zagueiro revelado pelo Papão muda de clube e 4ª força de Portugal terá zaga paraense

Mais um paraense está em alta no futebol português e acaba de se transferir para outro clube. O zagueiro Pablo, de 26 anos, revelado pelas categorias de base do Paysandu, foi oficializado como contratação do Braga-POR para as próximas cinco temporadas. P

Mais um paraense está em alta no futebol português e acaba de se transferir para outro clube. O zagueiro Pablo, de 26 anos, revelado pelas categorias de base do Paysandu, foi oficializado como contratação do Braga-POR para as próximas cinco temporadas.

Pablo, que subiu ao time profissional do Papão no final de 2012, nunca se firmou como titular na Curuzu, apesar de ser apontado jovem com talento desde as divisões de base. Em Portugal, porém, se destacou e atuará na quarta força do futebol português nas últimas temporadas.

No Braga, o jogador reencontrará o também zagueiro Raul, revelado no Clube do Remo e com quem atuou junto nos tempos de Paysandu.

Os valores da negociação de Pablo com o Braga-POR não foi divulgada pelo clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias