plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-Paysandu, conta como está clima na Tailândia com resgate de garotos

Enquanto o mundo acompanha com apreensão o drama das 11 crianças e um adulto que estavam presos em uma caverna Tailândia, o atacante Caion, ex-Paysandu, conta como tem sido esses momentos no país. “Estamos bem ligados em tudo e bastante apreensivos. Aind

Enquanto o mundo acompanha com apreensão o drama das 11 crianças e um adulto que estavam presos em uma caverna Tailândia, o atacante Caion, ex-Paysandu, conta como tem sido esses momentos no país.

“Estamos bem ligados em tudo e bastante apreensivos. Ainda mais que são crianças, o coração fica mais apertado. E são atletas também, o futuro do futebol da Tailândia. Eles estão cheios de sonhos", contou.

Os meninos que estão presos na caverna fazem parte do time de futebol conhecido por Javali Selvagens. “Estamos muito ligado, atento nos noticiários, e ficamos muito preocupados, até por conta da comoção no país", acrescentou.

Caion defende atualmente o Siam Navy. Em 2017 ele esteve no Paysandu, onde disputou a Série B.

“A gente fica aqui na torcida para que as crianças saiam bem de lá, mas vai dar tudo certo e elas serão resgatadas bem"”, finaliza o atleta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias