plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santa Cruz-PE arma time ofensivo para enfrentar o Remo

O Santa Cruz-PE arma o time para o jogo deste domingo (8), contra o Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C e para isso, o técnico Roberto Fernandes trabalhou em dois períodos, na última quarta-feira (4). Pela manhã houve um trabalho físico e a tarde

O Santa Cruz-PE arma o time para o jogo deste domingo (8), contra o Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C e para isso, o técnico Roberto Fernandes trabalhou em dois períodos, na última quarta-feira (4).

Pela manhã houve um trabalho físico e a tarde um trabalho com bola, ambos realizados no local da partida, o estádio José do Rego Maciel, o Arruda, que deverá receber um grande número de torcedores pernambucanos para apoiar o time coral.

Em coletivo, o time não contou com o lateral Vitor, que foi poupado da movimentação e com isso, a equipe titular formou com Tiago Machowski; Mailton, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Fora de campo, o dia de ontem foi dedicado ao torcedor símbolo do Santa Cruz-PE: Bacalhau faleceu na última terça-feira (3) e recebeu as últimas homenagens do clube, que no domingo será lembrado na partida contra o Remo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias