plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão desperdiça pênalti e perde para o Coritiba fora de casa

O Paysandu até que tentou melhor sorte, mas acabou sendo derrotado em mais um jogo neste Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (4), o Papão visitou o Coritiba-PR, no Estádio Couto Pereira, e perdeu pelo placar de 2 x 0, ficando distante do

O Paysandu até que tentou melhor sorte, mas acabou sendo derrotado em mais um jogo neste Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (4), o Papão visitou o Coritiba-PR, no Estádio Couto Pereira, e perdeu pelo placar de 2 x 0, ficando distante do G4 e se aproximando da temida zona de rebaixamento da Segundona.

Confira como foi o lance a lance!

O Bicola ainda chegou a perder uma cobrança de pênalti quando o jogo estava 1 x 0 para os donos da casa. Os gols do Coritiba foram marcados elos atacantes Guilherme Parede e Bruno Moraes.

Os bicolores seguem com 17 pontos na tabela, na 11ª posição provisoriamente, faltando a finalização da rodada. Na próxima jornada, o time comandado por Dado Cavalcanti receberá o Vila Nova-GO, na próxima quinta-feira (12), às 20h30, na Curuzu.

Veja os melhores momentos e os gols da partida:

O JOGO

O jogo no Estádio Couto Pereira começou com duas equipes com propostas de jogo diferente. O Coxa, em casa, tomou a iniciativa e esboçou os primeiros momentos de perigo. O Papão, porém, mesmo no contra-ataque não abdicou de jogar e teve seus momentos.

A defesa, bastante criticada pela torcida alviceleste, voltou a ser um problema e contribuiu para o Coritiba abrir o placar, após jogada do atacante Guilherme Parede pelo lado esquerdo, que deixou a marcação para trás e chutou para o fundo da rede. 1 x 0.

Após o gol, o Paysandu, inicialmente, sentiu, mas com o passar do tempo voltou a ser perigoso e teve diversas chances para empatar, como em lance em que Pedro Carmona tocou de letra para Thomaz, que teve a chance de marcar, mas finalizou para fora. O Bicola desceu para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, com linhas altas e mais disposição dos atletas, o Paysandu marcou sob pressão e conseguiu ditar o ritmo ofensivo no começo dos 45 minutos finais, mas sem furar a defesa do time paranaense.

A vida do Coxa ficou mais fácil quando o zagueiro Fernando Timbó cometeu falta dura no adversário e recebeu o segundo cartão amarelo na partida, deixando o Papão com um a menos.

Mesmo em desvantagem numérica, os bicolores foram valentes e conseguiram grande chance para empatar, quando Thomaz foi derrubado dentro da área do Coritiba-PR. Pênalti. O próprio Thomaz cobrou, mas a bola explodiu caprichosamente na trave do goleiro Wilson.

O castigo azul e branco veio aos 45 minutos, em lance de contra-ataque da equipe mandante, que resultou na finalização do atacante Bruno Moraes, que deu números finais ao confronto. 2 x 0.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias