plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coritiba terá mudanças em time que enfrenta o Paysandu

Coritiba e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (04), com alguns desfalques. Do lado bicolor teremos a ausência do zagueiro Diego Ivo, do lateral-direito Matheus Silva, o lateral-esquerdo Carlinhos, do volante Willyam e dos atacantes Dionathã e Cassia

Coritiba e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (04), com alguns desfalques. Do lado bicolor teremos a ausência do zagueiro Diego Ivo, do lateral-direito Matheus Silva, o lateral-esquerdo Carlinhos, do volante Willyam e dos atacantes Dionathã e Cassiano. Já o adversário não terá o lateral-esquerdo William Matheus, que está lesionado, além do zagueiro Thalisson Kelven e do volante Simião, que cumprem suspensões por cartões amarelos.

Além de todas essas ausências, o técnico Eduardo Baptista não terá o zagueiro Geovane, o meia Thiago Lopes e o lateral-direito Carlos César, que continuam no departamento médico.

O treinador irá modificar seu esquema de jogo diante do Paysandu. Ele terá a volta de Sasse, por isso deve retornar ao 4-2-3-1.

O Coritiba terá três modificações na equipe: Sasse, Chiquinho e Romércio entram nos lugares de Simião, William Matheus e Thalisson Kelven. “Sem o William Matheus você tem o Chiquinho. O Romércio ainda não jogou no Brasileiro, mas tem a nossa confiança, tem estilo diferente do Thalisson, mas tem um ponto que me agrada muito, que é a coragem, corre para frente, agride o adversário. A gente tem muita confiança. Não poder contar com o Simião me propicia colocar um sistema mais ofensivo com o Yan. A ideia é abrir um homem de meio para colocar um meia-atacante, como será com o Yan”, explicou o técnico, em coletiva à imprensa.

Coritiba e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 18h, no Couto Pereira, pela 14ª rodada da Série B. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(Com informações do Bem Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias