plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santa Cruz-PE convoca torcida para jogo contra o Remo pela Série C

Para o jogo diante do Remo no próximo domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz-PE vai embalado para o jogo na briga pelo G4 da competição. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o ABC-RN, fora de casa, a diretoria do time pernambucano

Para o jogo diante do Remo no próximo domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz-PE vai embalado para o jogo na briga pelo G4 da competição.

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o ABC-RN, fora de casa, a diretoria do time pernambucano decidiu fazer uma promoção de troca de ingressos para os torcedores que foram até Natal (RN), onde na troca do canhoto do ingresso, os torcedores ganham o bilhete para o jogo contra o Leão, no estádio do Arruda.

O técnico Roberto Fernandes busca mais uma vitória para o Coral Pernambucano, mas sabe que não terá vida fácil, pois os azulinos venceram por 3 a0 a Juazeirense-BA e uma nova vitória permite a aproximação do time paraense na tabela de classificação.

No primeiro turno, os dois times ficaram no 0 a 0, em jogo realizado no estádio Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias