plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão tem uma semana de preparação; CSA tem desfalques para sábado

O Paysandu volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (11), visando um dos adversários mais difíceis da Série B: o CSA. O time de Dado Cavalcante terá uma semana para se preparar para o confronto. "Eu comemoro essa volta para casa, vamos ter a volta d

O Paysandu volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (11), visando um dos adversários mais difíceis da Série B: o CSA. O time de Dado Cavalcante terá uma semana para se preparar para o confronto. "Eu comemoro essa volta para casa, vamos ter a volta de alguns atletas, teremos um tempo para recuperar o desgaste desses dois jogos e da viagem. Vamos trabalhar no controle disso para ter o maior número de jogadores aptos", observou o treinador.

Já o time de Alagoas vai precisar lidar com a quantidade exagerada de cartões no seu time. Didira e Celsinho estão fora do jogo deste sábado (16), mas Marcelo Cabo conta com a volta de Leandro Souza.

O Papão recebe o CSA neste sábado (16), às 21h, no estádio da Curuzu. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias