plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cassiano está de olho no exterior

Mesmo tendo passado em branco nos jogos contra o Criciúma e Goiás, o atacante do Paysandu, Cassiano, segue entre os principais artilheiros da Série B do Brasileiro. Só que agora, não são apenas dois, mas sim três jogadores, com seis gols, cada um. Júnior

Mesmo tendo passado em branco nos jogos contra o Criciúma e Goiás, o atacante do Paysandu, Cassiano, segue entre os principais artilheiros da Série B do Brasileiro. Só que agora, não são apenas dois, mas sim três jogadores, com seis gols, cada um. Júnior Brandão, do Atlético-GO, entrou na briga pela artilharia, tem ainda Gustavo, do Fortaleza-CE. O fato de não ter balançado a rede nas partidas passadas contra dois adversários pelos quais Cassiano já atuou, deixou a Fiel com a pulga atrás da orelha, como se diz.

Na opinião de muitos torcedores, o fato de ter surgido o boato de que o atacante estaria interessando a clubes do exterior estaria tirando o foco do atleta, fazendo com que ele perca a concentração nas partidas do time.

O artilheiro não se manifestou ainda sobre esse suposto interesse de clubes dos Emirados Árabes e do Qatar. Para Cassiano, o que houve nas duas derrotas fora de casa foi que o Paysandu não conseguiu desenvolver um bom futebol. “Os adversários foram superiores e conseguiram o resultado”, reconheceu.

“O Goiás foi bem e conseguiu superar a nossa equipe, que até teve um bom começo, mas não soube segurar e até ampliar a vantagem que teve no início”, lamentou. O camisa 39 deixou o gramado em Goiânia já projetando uma melhor apresentação do time diante do CSA. “Agora é trabalhar forte para que a recuperação venha no próximo jogo, será em casa, onde temos conseguido bons resultados”, declarou.

(Nildo Lima/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias