plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu leva desvantagem no duelo diante do Goiás-GO

Para se recuperar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu terá pela frente o Goiás-GO, nesta sexta-feira (8), em Goiânia (GO) e o time bicolor tem um histórico negativo diante do Esmeraldino. A história aponta 20 partid

Para se recuperar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu terá pela frente o Goiás-GO, nesta sexta-feira (8), em Goiânia (GO) e o time bicolor tem um histórico negativo diante do Esmeraldino.

A história aponta 20 partidas entre goianos e paraenses com nove vitórias do Goiás-GO contra apenas cinco do Paysandu. Outros seis empates foram registrados.

Nos últimos seis confrontos, o Goiás venceu três, sendo dois em 2017. 1 a 0 em Belém e 2 a 0 em Goiânia.

Já o Paysandu não vence o time esmeraldino desde maio de 2005, quando o Lobo venceu por 1 a 0, ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogo será realizado no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO) e neste local, o Papão venceu o jogo por 1 a 0, pelo Brasileirão que antes era denominado Taça de Ouro.

HISTÓRIA DO CONFRONTO

Jogos: 20

Vitórias Goiás: 9

Vitórias Paysandu: 5

Empates: 6

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias