plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Analistas do Sport vão à Granja Comary para apresentarem a Sérvia

A comissão técnica da Seleção Brasileira deu prosseguimento aos seus estudos sobre os adversários do time verde e amarelo na Copa do Mundo nesta terça-feira. Após os analistas do Avaí apresentarem a Tite e seus colaboradores as principais características

A comissão técnica da Seleção Brasileira deu prosseguimento aos seus estudos sobre os adversários do time verde e amarelo na Copa do Mundo nesta terça-feira. Após os analistas do Avaí apresentarem a Tite e seus colaboradores as principais características da Costa Rica, foi a vez de os analistas do Sport esmiuçarem a Sérvia.

Thiago Alves e Thiago Duarte foram os responsáveis por apresentarem a Tite e à sua comissão todos os detalhes do time da Sérvia. A dupla passou a parte da manhã e o início da tarde reunida com os membros da Seleção Brasileira na Granja Comary.

O duelo com a Sérvia será o último da Seleção Brasileira na fase de grupos do Mundial e está marcado para o dia 28 de junho, às 15h (de Brasília), no Spartak Stadium, localizado na capital Moscou.

A tendência é que os analistas do Grêmio também se encontrem com a comissão técnica da Seleção Brasileira ainda nesta semana para apresentarem seu estudo sobre a Suíça, adversário da estreia do Brasil na Copa do Mundo, no dia 17 de junho, às 15h (de Brasília), em Rostov-on-Don.

Leia mais:
Com Gabriel Jesus e Danilo, Neymar trabalha em campo sem restrições

A iniciativa da CBF em dividir com os clubes a responsabilidade de fazer levantamentos sobre os adversários da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia teve como objetivo facilitar o caminho da comissão técnica do time pentacampeão mundial, que ficaria sobrecarregada caso tivesse de fazer a análise dos futuros rivais.

Desta maneira, através de um sorteio, o departamento de análise de desempenho dos clubes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado acabaram recebendo a missão de esmiuçarem não só os integrantes do Grupo E, mas também os possíveis adversários da Seleção nas fases seguintes do Mundial.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias