plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com Gabriel Jesus e Danilo, Neymar trabalha em campo sem restrições

Acompanhado por Gabriel Jesus e Danilo, Neymar trabalhou com bola no gramado da Granja Comary durante a tarde desta terça-feira sem restrições. A movimentação do trio marcou o começo das atividades em campo da Seleção Brasileira na concentração em Teresó

Acompanhado por Gabriel Jesus e Danilo, Neymar trabalhou com bola no gramado da Granja Comary durante a tarde desta terça-feira sem restrições. A movimentação do trio marcou o começo das atividades em campo da Seleção Brasileira na concentração em Teresópolis.

Neymar não atua desde 25 de fevereiro, data em que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito, pelo PSG. No gramado da Granja Comary, o atacante participou de exercícios leves e não teve problemas em deslocamentos, condução de bola e finalizações, inclusive com o pé operado. Ederson também estaria em campo, mas ficou sob os cuidados da preparação física.

Evitar que Neymar sinta uma cobrança exagerada é uma das prioridades da comissão técnica chefiada por Tite. Na última segunda-feira, Edu Gaspar, coordenador de Seleções da CBF, explicou que o treinador planeja conversar com o atleta sobre o assunto.

Na reta final do processo de preparação para a Copa, a Seleção Brasileira enfrenta Croácia (3 de junho, em Liverpool) e Áustria (10 de junho, em Viena). A comissão técnica acredita na possibilidade de já utilizar Neymar em pelo menos parte do primeiro jogo.

Desde a manhã desta terça, a Seleção deu continuidade ao processo de exames médicos e avaliações físicas iniciado no dia anterior. Os atletas vêm passando por análises exigidas pela Fifa para a Copa do Mundo e por outras provas complementares, com a finalidade de oferecer dados à comissão técnica.

Os 20 atletas esperados para a reta final de treinamento na Granja Comary já estão sob o comando de Tite, uma vez que Alisson, Miranda, Paulinho e Philippe Coutinho chegaram nesta terça-feira. Marcelo, Casemiro e Firmino, finalistas da Copa dos Campeões, encontrarão o grupo apenas na Inglaterra.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias