plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goleiro Alisson e zagueiro Miranda chegam à Granja Comary

Com chegadas de Alisson e Miranda, Tite já tem 18 jogadores na Granja Comary (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação) A concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary recebeu mais dois hóspedes durante a manhã desta terça-feira. O goleiro Alisson e o zagu

A concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary recebeu mais dois hóspedes durante a manhã desta terça-feira. O goleiro Alisson e o zagueiro Miranda desembarcaram em Teresópolis e se juntaram ao grupo comandado pelo técnico Tite na preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

“O Taffa já falou que estou atrasado, me deu uma dura”, brincou Alisson, citando o preparador Taffarel. “Devido aos compromissos com o clube, só pude chegar hoje. Por mim, seria o primeiro a chegar. É sempre uma felicidade muito grande estar na Seleção”, declarou o atleta da Roma.

Alisson celebrou a chance de reencontrar o preparador Rogério Maia, com quem trabalhou no Internacional, e trouxe um violão, apesar da falta de talento no quesito. “A música fica só no quarto. Canto mal pra caramba, mas é um passatempo bacana, que gosto bastante”, contou.

Miranda chegou à Granja Comary depois de Alisson. Assim, Tite já tem 18 jogadores em Teresópolis, incluindo Cássio, Marquinhos, Filipe Luis, Fred, Danilo, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel.

O volante Paulinho e o meia Philippe Coutinho também são esperados nesta terça-feira. Já o lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Firmino, envolvidos na final da Copa dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, encontrarão o grupo na Inglaterra.

Os primeiros dois dias de trabalho em Teresópolis serão dedicados a exames médicos e avaliações físicas. Tite deve levar seus jogadores a campo apenas a partir de quarta-feira. A Seleção fica na Granja Comary até sábado e, no dia seguinte, embarca para Londres.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias