plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Partida bicolor contra time goiano será realizada de portões fechados

Com a campanha invicta na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu já teve o gosto de jogar um de seus jogos na Segundona sem a presença de torcedores e novamente, o clube bicolor terá esta sensação. Tudo porque o Superior Tribunal de Justiça Desport

Com a campanha invicta na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu já teve o gosto de jogar um de seus jogos na Segundona sem a presença de torcedores e novamente, o clube bicolor terá esta sensação.

Tudo porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta sexta-feira (18), a punição em dois jogos do Goiás-GO, que pelos incidentes no clássico contra o Vila-Nova-GO sofreu a perda de dois jogos sem a presença dos torcedores.

Com isso, os jogos contra o Boa Esporte-MG e o Paysandu não terão a venda de ingressos para os dois jogos.

Na primeira rodada, o Lobo da Amazônia enfrentou a Ponte Preta-SP sem a presença de torcedores, pois o clube campineiro cumpria punição por brigas entre torcedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias