plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Avaí goleia e tira o Papão do G-4

O Campeonato Brasileiro da Série B já iniciou a sua sexta rodada. E com isso algumas posições da tabela foram remanejadas. O Paysandu por exemplo caiu para quinto lugar, mas nada que preocupe, já que o time de Dado ainda irá jogar nessa rodada. Avaí pego

O Campeonato Brasileiro da Série B já iniciou a sua sexta rodada. E com isso algumas posições da tabela foram remanejadas. O Paysandu por exemplo caiu para quinto lugar, mas nada que preocupe, já que o time de Dado ainda irá jogar nessa rodada.

Avaí pegou o lugar do Papão na tabela. A equipe catarinense chegou à zona de acesso para a Série A, com 11 pontos. À sua frente estão o líder Fortaleza, além do Vila Nova e do CSA. Até o fim da sexta rodada, o Avaí ainda pode ser ultrapassado.

O time catarinense goleou o CRB por 4 a 0, nesta terça-feira (15), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Essa foi a terceira vitória do Avaí na Segundona.

A vitória foi construída no primeiro tempo. O ex-santista Rodrigão abriu o placar aos 10min. Depois, Renato ampliou, aos 29min, e Capa marcou o terceiro gol, aos 35min. Na etapa final, Rodrigão decretou a goleada, aos 15min.

O resultado interrompeu a reação do CRB na Série B. A equipe alagoana vinha de duas vitórias depois de ter perdido nas primeiras três rodadas. O tropeço em casa deixou o CRB na 13ª colocação, com seis pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Avaí tentará a terceira vitória consecutiva, no dia 25, contra o Paysandu, em Florianópolis. Já o CRB atuará como visitante, no dia 26, contra o Guarani.

Em outro jogo, ontem, o Criciúma somou seu primeiro ponto na Série B ao empatar sem gols, em casa, com o Juventude. O time catarinense ocupa o 18º lugar. Já o Juventude chegou aos seis pontos e está em 14º. Na próxima rodada.

O Papão joga no sábado (19), contra o São Bento, no estádio da Curuzu. Acompanhe o lance a lance do jogo no DOL.

(Com informações da FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias