plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia do Luverdense vibra por Santos misto e espera partida perfeita por virada

Lucas, meia do Luverdense, não desiste da classificação (Divulgação) O Luverdense foi goleado por 5 a 1 pelo Santos, na Vila Belmiro, mas não perde a confiança pela classificação na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Pas

O Luverdense foi goleado por 5 a 1 pelo Santos, na Vila Belmiro, mas não perde a confiança pela classificação na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional.

O meia Lucas Braga, autor de um dos gols da vitória do Luverdense sobre o Volta Redonda na última rodada da Série C, comemora a escalação de um time misto no Peixe e crê em atuação perfeita pela virada.

“Antes do jogo com o Santos, nossa equipe tinha conversado sobre isso, que seria um jogo e uma competição onde a nossa margem de erro seria zero ou próximo disso. Não poderíamos pecar em alguns pontos em que pecamos. Fizemos um bom primeiro tempo, criamos chances de gol, mas o segundo tempo não foi tão bom assim, deixamos o Santos abrir uma grande vantagem. Não é impossível, temos que acreditar até o fim. Sabíamos que seriam 180 minutos, esperávamos um resultado melhor no primeiro jogo, mas não é impossível. Claro que a vitória no Brasileiro dá uma moral a mais para esse jogo com o Santos, mas sabemos que precisamos fazer uma partida perfeita para poder passar de fase”, disse o jogador de 21 anos.

“A gente tem que tentar aproveitar de todas as maneiras possíveis o fato de o Santos vir com uma equipe mista. Isso não tira a força do Santos, muito pelo contrário, todos os jogadores que ali estão têm muita qualidade. O que a gente precisa tomar muito cuidado com isso. Se fizemos uma boa partida, uma partida perfeita, a gente pode buscar essa classificação”, completou.

O Santos poupará Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol nesta quinta. O Luverdense precisa vencer por 4 a 0 ou por cinco gols de diferença para se classificar. Um novo 5 a 1 levaria a decisão para os pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias