plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

General em missão dura pela frente

As meninas do Pinheirense já somam três jogos e nenhum ponto no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. Hoje, às 19h, em São José dos Campos, São Paulo, o time paraense que faz uma estreia amarga na elite nacional, vai enfrentar o clube que tem núme

As meninas do Pinheirense já somam três jogos e nenhum ponto no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. Hoje, às 19h, em São José dos Campos, São Paulo, o time paraense que faz uma estreia amarga na elite nacional, vai enfrentar o clube que tem números opostos, o Corinthians. As paulistas estão invictas na competição e assumiram o topo da tabela de classificação do Grupo 1, com nove pontos, enquanto as paraenses estancaram na outra ponta da tabela, na lanterna.

As corinthianas não serão as únicas adversarias das paraenses, que também vão ter que enfrentar o frio paulista. “É sempre muito difícil jogar aqui em São Paulo, por causa do clima, que é diferente, e todas as vezes que chegamos aqui, chegamos em uma semana fria. Essa semana está sendo igual e o frio pode ser o nosso inimigo”, comenta a goleira do General, Jay.

E será diante do frio que o Pinheirense terá que colocar em prática todo o trabalho realizado nos últimos dias, voltado para corrigir os erros dos três primeiros jogos. “Tudo o que nós falhamos, nós trabalhamos em treino para não acontecer mais nesse jogo”, ressalta Jay. “A gente já sabe como é o estilo de jogo delas, que tocam muito bem e tem uma qualidade técnica e tática muito grande. Nós vamos tentar parar, fazer com que o time delas seja impedido por nós”, planeja.

NOVIDADE

Para o jogo com o Timão, o técnico Rildo Ramos pode ter como novidade, hoje, a meia Janaina, que ainda não estreou na competição. Até a noite de ontem a equipe não tinha nenhuma programação em campo para o dia de hoje, apenas concentração para a partida.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias