plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fiel vai preparar mosaico desde cedo no Mangueirão

Com todos os ingressos vendidos para a grande final da Copa Verde, a Fiel Bicolor prepara uma grande festa para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES e a movimentação vai começar logo pela manhã. A comissão de festas do Paysandu já está mo

Com todos os ingressos vendidos para a grande final da Copa Verde, a Fiel Bicolor prepara uma grande festa para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES e a movimentação vai começar logo pela manhã.

A comissão de festas do Paysandu já está mobilizando torcedores para preparar as peças do mosaico que irá se formar amanhã à noite nas arquibancadas do estádio Mangueirão, em Belém.

Para ajudar, a comissão orienta que os torcedores estejam com seus ingressos a partir das 8h30 no portão B2 do estádio Mangueirão, com documento de identificação e a carteira de sócio torcedor ou ingresso do jogo.

A mobilização já começou nas redes sociais e a expectativa da organização é de que muitos bicolores compareçam para ajudar nas imagens do mosaico.

Desde 2014, a torcida do Paysandu se destacou em todo o país a formar mosaicos em jogos importantes. No ano passado, a torcida preparou duas grandes festas, em jogos contra o Remo e a Luverdense-MT.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias