plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcida do Papão esgota ingressos para a final da Copa Verde

O Paysandu terá apoio em massa do torcedor na final da Copa Verde, nesta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES. Na noite desta segunda-feira (14), o clube bicolor anunciou nas redes sociais que todos os ingressos para a decisão estão esgotados.   Va

O Paysandu terá apoio em massa do torcedor na final da Copa Verde, nesta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES. Na noite desta segunda-feira (14), o clube bicolor anunciou nas redes sociais que todos os ingressos para a decisão estão esgotados.

Em aproximadamente 72 horas de comercialização, a Fiel garantiu os 28.900 ingressos que estavam à venda, além de confirmarem os 4 mil sócios que estarão no Mangueirão e mais 2100 gratuidades, totalizando 35 mil alvicelestes no Colosso do Bengui.

No primeiro jogo, o Paysandu venceu por 2 x 0, o que lhe deu a vantagem de poder perder até por um gol de diferença para levantar a taça. Este duelo valendo título, na quarta, a partir de 21h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias