plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Presidente do Santos será um dos chefes de delegação do Brasil

Peres será chefe de delegação do Brasil em Teresópolis (Foto: Ivan Storti/Santos FC) A Seleção Brasileira terá três chefes de delegação durante sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia. José Carlos Peres, presidente do Santos, Nelson Mufarrej, mandat

A Seleção Brasileira terá três chefes de delegação durante sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia. José Carlos Peres, presidente do Santos, Nelson Mufarrej, mandatário do Botafogo, e Rogério Caboclo, eleito o novo presidente da CBF e que assumirá o cargo em abril do ano que vem, foram os escolhidos para encabeçarem o grupo liderado pelo técnico Tite.

“Nosso chefe de primeiro período será o Peres [presidente do Santos]. Nelson Mufarrej [presidente do Botafogo] depois e Caboclo na nossa preparação já em Copa do Mundo”, afirmou o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar.

José Carlos Peres assumirá a função de chefe de delegação na próxima segunda-feira, quando parte do elenco se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis, para a primeira das três fases de preparação para a Copa do Mundo. Atletas e comissão permanecerão na região serrana do Rio de Janeiro até o dia 27, quando viajam para a Inglaterra.

Na Terra da Rainha, Nelson Mufarrej é quem será o chefe de delegação do Brasil. Por lá, os comandados de Tite enfrentarão a Croácia, no dia 3 de junho, em Anfield, estádio do Liverpool. Já no dia 10 o time pentacampeão do mundo viaja até Viena, na Áustria, para encarar a seleção local.

Por fim, Rogério Caboclo, futuro presidente da CBF e que conta com o apoio de Marco Polo Del Nero, ex-mandatário da entidade que foi banido de qualquer função relacionada ao futebol pela Fifa, fecha o revezamento de chefes de delegação. Ele ‘tomará posse’ do cargo em Sochi, no dia 10, quando a Seleção Brasileira se despede da Áustria e desembarca no balneário russo, local que ficará o ‘QG’ canarinho durante todo o torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias