plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo: Aposta em jogadores remista decide jogo

O setor ofensivo do Clube do Remo, a priori, encontrou solução para a sua falta de gols: Jayme e Gabriel Lima, pratas da casa, foram os responsáveis pela vitória azulina na noite de ontem, por 3 a 1, sobre o Botafogo-PB, na Paraíba. Ao lado do zagueiro Mi

O setor ofensivo do Clube do Remo, a priori, encontrou solução para a sua falta de gols: Jayme e Gabriel Lima, pratas da casa, foram os responsáveis pela vitória azulina na noite de ontem, por 3 a 1, sobre o Botafogo-PB, na Paraíba. Ao lado do zagueiro Mimica, os jogadores ajudaram o time a balançar as redes, após dois jogos na seca.
Apesar dos erros cometidos, o oportunismo dos dois jogadores, aliado à eficiência, os colocam como alternativas diretas já para o compromisso diante do Confiança, no próximo domingo (20), em Belém.

Para Jayme, autor do gol da virada, o feito não poderia acontecer em melhor hora, já que o time precisava muito desencantar na competição. “Sem palavras. Meu objetivo é esse: ajudar sempre a minha equipe. Fico muito feliz em ter feito parte dessa vitória, com gol, porque sei o quanto estávamos precisando disso. O gol ia sair, e sabíamos que, se saísse, a vitória viria. E foi o que aconteceu”, explicou.

O também atacante Gabriel Lima deixou o seu recado. De acordo com ele, esse é o momento da equipe se unir e manter os pés no chão. “O Remo é isso. Só Deus sabe o quanto precisava disso. Mas é continuar com a humildade, porque foi por isso que ganhamos. Vamos em busca de mais vitórias, porque queremos a classificação. É manter o ritmo”, pontuou Gabriel, que marcou o terceiro e último gol no jogo.

Giva elogia, mas avisa que reforços vão chegar

Após somar uma única vitória em quatro partidas pela Série C, o Clube do Remo entrou em campo, na noite de ontem, contra o Botafogo-PB, pressionado por um bom resultado. E a pressão, mesmo prejudicial, foi determinante para a vitória de 3 a 1 sobre o Belo, como explicou o treinador Givanildo Oliveira, que manteve a mesma base de partidas anteriores, para provar que tudo é questão de fase.

“Nós não mudamos. Futebol é complicado às vezes. E posso falar isso, porque são 50 anos dentro do futebol. Hoje, estava esperando uma hora para acertar, engatilhar. Uma hora para fazer uma partida como essa. E já tínhamos feito, mas a bola não entrou. Além de fazermos um grande jogo, nós conseguimos marcar os gols”, avaliou.

Ainda de acordo com o treinador, mesmo com a resposta positiva do grupo, com uma vitória maiúscula em cima de rival bem posicionado na tabela, o plantel deverá ganhar novos reforços para a continuidade da competição ainda nessa semana.

“A diretoria está trabalhando. Tivemos reunião essa semana e em cima disso devem chegar, pelo menos, mais dois jogadores. A princípio é um para o lado (ponta) e mais um homem de meio. Um volante ou um meia, mas que sabe fazer o lado”, adiantou Giva.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias