plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Independente arranca ponto fora e São Raimundo perde em casa na Série D

Independente e São Raimundo entraram em campo neste domingo (13), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e tiveram resultados diferentes. Jogando fora de casa, o Galo Elétrico arrancou um empate em 1 a 1 contra o Santos-AP, no estádio Zerão.

Independente e São Raimundo entraram em campo neste domingo (13), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e tiveram resultados diferentes.

Jogando fora de casa, o Galo Elétrico arrancou um empate em 1 a 1 contra o Santos-AP, no estádio Zerão. Wegno abriu o placar para o time paraense, enquanto que Tiquel empatou o jogo ainda na primeira etapa.

Com o empate, o Independente chega a oito pontos e lidera a sua chave. A equipe tem possibilidades de se classificar para a próxima fase no próximo jogo, quando enfrenta o Plácido de Castro-AC.

Enquanto isso, em Santarém, o São Raimundo foi surpreendido ao ser derrotado pelo Nacional-AM, por 2 a 0, dentro do estádio Barbalhão. Os gols do Leão Amazonense foram marcados por Souza e Charles, ambos no segundo tempo.

O time santareno é o lanterna da sua chave com apenas quatro pontos e tem chances remotas de classificação. O Pantera joga no próximo domingo (20), novamente em Santarém contra o São Raimundo-RR.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias