plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Empate com gosto 'amargo' ainda repercute no Clube do Remo

O empate do Clube do Remo contra o Santa Cruz-PE, no último sábado (5), segue repercutindo no Baenão. O resultado, considerado amargo para os azulinos, aumentou a pressão em cima dos jogadores, já que o Leão está próximo da zona de rebaixamento. Titular

O empate do Clube do Remo contra o Santa Cruz-PE, no último sábado (5), segue repercutindo no Baenão. O resultado, considerado amargo para os azulinos, aumentou a pressão em cima dos jogadores, já que o Leão está próximo da zona de rebaixamento.

Titular contra a Cobra Coral, o meia Everton foi o encarregado de conversar com a imprensa após as atividades desta segunda-feira (7). O jogador reconhece que o resultado foi ruim, mas que a cabeça do time já está na recuperação fora de casa.

“Infelizmente o empate foi ruim. Quem assistiu ao jogo viu que fizemos um grande jogo. Construímos muitas chances de gols, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. Agora, acho que temos que treinar bem nessa semana, viajar bem lá para Paraíba. Sabemos que é uma grande equipe, o Botafogo-PB, mas vamos para lá em busca da vitória”, disse.

Mesmo no começo da competição, Everton afirmou que o momento é de ligar o “sinal de alerta” no Clube do Remo para a tabela de classificação.

“Sinal de alerta sempre tem que existir. Estar fora do G4 não é bom para nenhum clube, não é bom para o Clube do Remo. Nosso foco é esse. Vamos treinar essa semana e ir para a Paraíba bastante concentrado”, reforçou.

O jogo entre Leão e Botafogo-PB, no próximo domingo (13), às 19h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias